quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dia sem televisão.

O meu dia sem televisão foi bem legal.


Pela manhã me acordei , troquei de roupa e fui tomar o meu café da manhã. Em seguida, fui brincar com meu carrinho de bebê. Almoçamos e umas duas horas fui me arrumar para eu ir no aniversário do Dudu. Quando cheguei lá, entreguei o presente para ele e logo em seguida brinquei com a Aline e o Yuri. Ele é o meu primo e a Aline é a minha melhor amiga.


No aniversário, cantamos parabéns. Depois, comi cachorro quente e docinhos.


Brinquei uma porção e fiquei bem cansada. Brinquei de basquete, futebol, vôlei e ainda andei de bicicleta. Ah! também andei de skate. Então, pra casa. Troquei de roupa, dei boa noite para a minha vovó e fui dormir.


Foi ótimo este dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário